Leite Moça Cremoso feito em casa

O re-lançamento do leite Moça cremoso mexeu com o coração e o estômago de muita gente, e eu, que não sou bobo nem nada, adoro um doce e uma novidade também estou ansioso e curioso para provar essa nova versão do leite condensado.

Mas enquanto a novidade não chega aos supermercados, vim aqui contar para vocês que dá para fazer leite moça cremoso em casa! Isso mesmo, nem chegou aos supermercados, mas a gente já pode ter em casa.

E serve não só para comer de colher, como também para rechear e até decorar bolos e sobremesas (Uma boa sugestão é este bolo de leite condensado).

Leite Moça Cremoso

Para fazer é só bater o leite condensado no liquidificador por cerca de 5 minutos em velocidade alta. Mais fácil do que isso, só comprando pronto mesmo.

A hora que bati o meu leite condensado ele não ficou tão durinho, mas percebi que o próprio liquidificador tinha aquecido o creme, então deixei na geladeira por cerca de 1 hora e voilá! O creme ficou super firme, daria até para usar com bico de confeitar.

E funciona com qualquer marca, não precisa ser Moça. Eu já fiz o meu leite condensado cremoso e vou me deliciar, corre pra cozinha fazer pra você também!

Fica a dica para vocês! ;-)

Receba receitas e novidades por e-mail deixando seus dados abaixo:

[mc4wp_form]

Leite Moça Cremoso

 

8 thoughts on “Leite Moça Cremoso feito em casa

  1. Oii dá pra fazer com o leite moça de latinha? comprei o leite moça achando que só dava pra fazer com ele e vi em outro site que ele é o unico que não vira :/ será que dá ou não? Obrigada amei :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *